Despedida dos 15

16:33

Oiiii galera, como vão????
Saudades de postar!!!
Dei uma pausa nos estudos para dar mais atenção para vocês, pois merecem.
Está tudo tão corrido, por causa da greve.
Vontade de jogar tudo para o alto.
Mas nada de choramingar, (KKK), vim por uma boa causa.
Meu niver é semana que vem e os sentidos estão a mil.
Quando chego nessas épocas do ano, penso e re-penso o que fiz e o que farei na minha vida no próximo ano, na nova vida.
Fico desesperada, ansiosa, vontade de GRITARRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!
Sou doida, sou desesperada, emoções a flor da pele.
Não dá pra descrever.
Essa semana quero estar mais perto de você, QUERIDO DIÁRIO ONLINE.
Nos meus 15 anos, em 2015 e um pouco de 2014, fiz coisas importantes tipo , dei vida a você: (seu lindo que tanto amo, e que deixo tanto de lado, mas espere eu me organizar, que quero ser seu amis) AO MEU BLOG!!!
Ensino Médio, colégio novos, AMIGAS!!!
Sonhos, desejos, ANSEIOS!!!
Desesperos, surpresas, DESCOBERTAS (sobre mim mesma)!!!
Choros, desencantos, RISADAS!!!
Encantos, doidices, LOUCURAS!!!

O SONHO DOS 15 ANOS, DA VALSA, DA FESTA (mesmo que não tenha tido).
PASSEI POR TUDO ISSO, E QUERIA DAR UM PAUSE.
É TÃO GOSTOSO, TAO MAGICO.
TÃO, TÃO....
INEXPLICÁVEL!!!

Mesmo que seja só você que esteja lendo esse desespero ansioso e receoso de uma garota, gostaria de agradecer por tudo a DEUS!!!
BEIJOSSS

ATÉ 1° DE SETEMBRO.
16 ANOS
LUZIA CRISTINA

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook


Flickr Images